Representantes do Legislativo realizam reunião com o Deputado Federal Carlos Gomes

por TV Câmara publicado 28/06/2022 16h08, última modificação 28/06/2022 16h08

Na manhã desta terça-feira (28), o Vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) junto com os Vereadores Juquinha (PSB) e Rogério Gomes (Cidadania) se reuniram com o Deputado Federal Carlos Gomes, do partido Republicanos. Na ocasião, foram discutidas as pautas da UTE – Usina Termoelétrica em Rio Grande, a Travessia a Seco entre as cidades de Rio Grande e São José do Norte e também solicitado o apoio da Bancada do Partido Republicanos na Câmara Federal para interceder junto a ANEEL, visando auxiliar na emissão do aceite do Plano de Transferência do Grupo Bolognesi para o Grupo Cobra e assim viabilizar a instalação da UTE em Rio Grande.