Rio Grande será beneficiada com emenda para saúde depois de solicitação da vereadora Regininha

por TV Câmara publicado 20/05/2021 13h34, última modificação 20/05/2021 13h34
Investimentos

A vereadora Regininha (PT) conseguiu através de uma solicitação a Deputada Federal Maria do Rosário, uma emenda no valor de R$ 200 mil para cidade de Rio Grande. O valor será destinado para a área da saúde no município. A emenda foi apresentada pela parlamentar ao presidente da Casa, vereador Filipe Branco (MDB).

De acordo com a vereadora, o recurso atende esse pedido feita para a Deputada. "Depois de pedir esse recurso tive o retorno e a certeza do destino do valor que será indicado para a Secretaria da Saúde que saberá onde é necessário investi-lo. Esse é o nosso papel, enquanto parlamentar, buscar esses recursos, ainda mais nesse cenário que vivemos de pandemia", concluiu a vereadora.

Câmara Municipal do Rio Grande