Secretária Municipal da Saúde participa de reunião na Câmara

por TV Câmara publicado 14/06/2021 16h35, última modificação 14/06/2021 16h35
Vacinação

Na tarde desta segunda-feira, 14, a Secretária Municipal da Saúde, Zelionara Branco, participou de uma reunião com os vereadores no plenário da Câmara. O tema do encontro foi a atual situação da vacinação no município.

Na oportunidade, os legisladores fizeram questionamentos sobre o andamento da vacinação do Covid-19 na cidade. De acordo com Zelionara, as próximas remessas de vacinas para grupos prioritários serão destinadas aos trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, caminhoneiros, trabalhadores de transporte de aquaviário e trabalhadores de transporte ferroviário.

O presidente da Casa, vereador Filipe Branco (MDB), disse que é importante esses esclarecimentos para a comunidade. "Sempre que algum vereador solicitar a presença de secretários na Câmara nós iremos marcar e receber para que todos os questionamentos sejam realizados para a comunidade".

As sessões ordinárias são transmitidas ao vivo pelo canal aberto da Tv Câmara no 8.2 e pela página da Câmara no facebook.

Câmara Municipal do Rio Grande