Servidores da Câmara Municipal realizam homenagem ao Vereador Presidente Paulo Roldão e aos Vereadores da Casa

por TV Câmara publicado 03/08/2022 18h05, última modificação 03/08/2022 18h19

Nesta quarta-feira (03), o Presidente da Casa Legislativa Paulo Roldão recebeu homenagem dos servidores da Casa, por sua proposição de alteração no Plano de Carreira, Projeto de Lei de Vereador n°78/2022 aprovado em plenário no dia 15 de junho de 2022, que promove reestruturação administrativa nos cargos, vagas, funções de direção e chefia e institui Plano de Carreira e Programa de Promoção por Mérito dos servidores públicos efetivos da Câmara Municipal do Rio Grande.

O vereador Paulo Roldão agradeceu a homenagem e discursou: "Eu acredito que todos nós temos o direito de crescer, de estudar e alcançar postos maiores através da nossa competência. Nós vivemos em um país em que as pessoas chegam em vários lugares por indicação e por meio que não são lícitos [..] então hoje vocês estão por mérito, vocês não chegaram aqui por acaso, chegaram aqui porque estudaram e fizeram por merecer. ” 

Ademais deste momento, durante a Sessão Legislativa os Vereadores da Casa também foram homenageados, com uma placa que ficará fixada no Plenário Julio Rodrigues, devido a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei. 


Assessoria de Imprensa


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.