Servidores da Câmara podem aderir ao plano IPE Saúde

por TV Câmara publicado 24/05/2023 15h48, última modificação 24/05/2023 15h48

A Câmara Municipal firmou termo de convênio com a Prefeitura do Rio Grande para que os servidores do Legislativo possam acessar o IPE Saúde, serviço que não terá nenhum recurso público, dando-se apenas através do desconto por adesão.

A assinatura entre as partes aconteceu na última segunda (22), quando o Presidente da Casa, Julio Cesar Pereira da Silva explicou como se dará o novo serviço: “O prefeito consentiu esse convênio que abre a oportunidade de plano familiar. A partir de agora, acontece toda a parte operacional para ficando regulado o repasse dos dados de todos aqueles que desejarem acessar o serviço. Destacamos que não estão sendo destinados recursos por parte do Legislativo e do Executivo, apenas o desconto daqueles servidores que farão a adesão”.

O Prefeito, Fábio Branco, comemorou o convênio: “Estou feliz em poder viabilizar essa parceria que beneficiará os servidores da Câmara, sendo uma forma indireta de possibilitar o atendimento de saúde dentro de um convênio que é reconhecido pela sua capacidade de oferta. Quando mais pessoas atendidas, mais podemos fazer com que o IPE possa ofertar um serviço de qualidade. Parabéns ao Presidente Julio Cesar e parabéns aos servidores”.