Sessão Especial alusiva ao Dia do Jornalista é realizada na Câmara Municipal

por TV Câmara publicado 02/05/2022 15h00, última modificação 02/05/2022 15h03

A Câmara Municipal do Rio Grande prestou homenagem alusiva ao Dia do Jornalista que é comemorado no dia 07 de abril. O pedido foi protocolado pelo vereador Luka Figueiredo (MDB) e aprovado pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

A Sessão foi presidida pela vereador Sgt. Rodrigues (Progressistas), estava presente o vereador Juquinha (PSB) e as seguintes autoridades: o representante do Executivo Municipal o Secretário de Município de Relações Institucionais, Assuntos Internacionais e Parcerias Público Privadas Cláudio Diaz, o Delegado dos Jornalistas da Cidade do Rio Grande André Zenobini, o Representante do 5º Distrito Naval 1° Tenente Gabriel Nespoli e a Representante dos Dirigentes Lojistas Jornalista Luciana Zanetti.

O vereador proponente agradeceu aos presentes e falou da importância dessa homenagem para o reconhecimento dos profissionais da região. O Delegado dos Jornalistas da Cidade do Rio Grande, André Zenobini, agradeceu a homenagem e relatou sobre os desafios do dia-a-dia da profissão “Nós temos um trabalho árduo, diário incansável que não tem hora que é o de levar informação à nossa sociedade, uma informação verdadeira, direta e clara.”