Sessão Especial é realizada em homenagem aos formandos do Curso de Formação de Bombeiros Civis

por TV Câmara publicado 14/07/2022 16h31, última modificação 14/07/2022 16h31

A Câmara Municipal do Rio Grande realizou homenagem para a turma de formandos do Curso Bombeiros Civis. O pedido foi protocolado pelo vereador Sgt. Rodrigues (Progressistas) e aprovado em Plenário pelos demais vereadores.

A Sessão foi conduzida pelo vereador Júlio Lamim (União) representando a presidência da Casa Legislativa e estavam presentes o vereador Julio Cesar (MDB) e as autoridades: Secretário Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança Anderson Castro, Vereadora Vanessa Oliveira (PSL) da Cidade de São José do Norte, Representante do Comando do 3ª Batalhão de Bombeiros Militares  e o Coordenador da Defesa Civil Municipal.

O Vereador Proponente Sargento Rodrigues utilizou seu lugar de fala para parabenizar a todos os formandos que começarão a trabalhar na profissão e ressaltou a importância do papel dos bombeiros para a sociedade: “ A atuação do bombeiro civil envolve não somente combater incêndios, mas também na prevenção e no atendimento de outras emergências dentro de empresas e eventos”.

Para assistir a homenagem completa acesse: https://www.youtube.com/watch?v=sJ2m5MyrUcw