Sessão Especial em homenagem a Banda Silvers é realizada na Câmara

por TV Câmara publicado 30/09/2022 10h42, última modificação 30/09/2022 10h42

A Câmara Municipal realizou homenagem à banda riograndina Silvers, o pedido foi protocolado pelo vereador Filipe Branco (MDB) e aprovado pelos demais vereadores em Sessão Ordinária. A Banda Silver teve seu início no ano de 2018, idealizada por Marcelo Silveira com o objetivo de levar sua música para outros estados e em seu repertório busca resgatar os clássicos do rock and roll.

Representou a Presidência da Casa Legislativa  o vereador proponente Filipe Banco e estavam presentes o vereadores Julio Cesar (MDB) e Edson Costa (MDB); além dos integrantes da Banda Silvers: Marcelo Silveira (vocalista), Rodrigo Oliveira (guitarrista), Mateus Rene (baixo) e Marcos Lima (baterista).

O vereador Filipe Branco iniciou a sessão ressaltando a importância de reconhecer e exaltar os artistas da cidade, mencionou também que primeiramente essa homenagem foi proposta pelo falecido vereador Charles Saraiva. O vocalista e fundador da Banda Silvers, Marcelo Silveira, pontuou algumas dificuldades passadas pela banda e agradeceu a seus companheiros e a comunidade riograndina pelo tributo: “A jornada não é fácil, mas ainda temos muitas coisas para conquistar, agradeço a Câmara Municipal pela linda homenagem”.