Sessão Especial em homenagem a Gustavo Prietsch dos Santos - Piá Farroupilha é realizada na Câmara Municipal

por TV Câmara publicado 12/05/2022 17h25, última modificação 12/05/2022 17h25
A Câmara Municipal do Rio Grande prestou homenagem para Gustavo Prietsch dos Santos, classificado em terceiro lugar no Concurso Piá Farroupilha do Rio Grande do Sul. O pedido foi protocolado pelo vereador Luka Figueiredo (MDB) e aprovado pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.
A Sessão foi presidida pelo vereador Juquinha (PSB), estava presente o vereador Julio Cesar (MDB) e as seguintes autoridades: Representando o Executivo Municipal o Superintendente de Esporte e Lazer David Pereira, o Conselheiro do MTG, o Coordenador da 6° Região Tradicionalista, o Patrão e a Patroa do Centro Cultural Nativista Sentinela do Rio Grande.
Durante o cerimonial, o vereador proponente agradeceu aos presentes e falou da importância dessa homenagem para o reconhecimento da cultura do Estado do Rio Grande do Sul e do exemplo que esse jovem está dando para sua geração. O Piá Farroupilha, Gustavo Prietsch agradeceu a homenagem: “ Eu e minha família lutamos por muitos anos para que eu pudesse me tornar um Piá Farroupilha Estadual, e felizmente esse sonho se tornou realidade”.