Sessão Especial em homenagem aos 30 anos da Semente Olímpica é realizada na Câmara Municipal

por TV Câmara publicado 31/05/2023 17h36, última modificação 31/05/2023 17h36

Os 30 anos de atuação da Escola de Iniciação Desportiva Semente Olímpica foi o destaque da noite da última terça-feira (30) na Câmara Municipal do Rio Grande, quando foi realizada Sessão Especial sob proposição do Vereador Fabinho.

Segundo o proponente, o projeto ampara crianças carentes e resgata o amor pelo esporte.

“Eu comecei a participar de alguns projetos através do meu partido e conheci a Semente Olímpica. É um projeto direcionado à crianças carentes do município e nós vimos como é importante um trabalho dessa proporção”, afirma.