Sessão Especial presta homenagem aos 15 anos da Academia Geração Eleita

por TV Câmara publicado 20/03/2023 13h38, última modificação 20/03/2023 13h38

O Parlamento mais Antigo do Estado do Rio Grande do Sul realizou na última sexta-feira(17) uma Sessão Especial em homenagem aos 15 anos da Academia Geração Eleita. A proposição foi feita pelo vereador Paulo Roldão (Republicanos) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

A  Academia Geração Eleita foi fundada no ano de 2008 como a primeira academia gospel da cidade, consolidando-se como uma referência no segmento e atuando em diversas modalidades. Ao longo dos 15 anos de atividades a academia realizou a abertura de filiais em quatro cidades do estado e também em Minas Gerais. Os espetáculos clássicos e apresentações em eventos também sempre movimentaram a agenda cultural de Rio Grande.

O vereador proponente externou a alegria em poder realizar esta homenagem. “A Academia realiza um trabalho de excelência e a diretora, Denise Zamboni, faz da arte uma vocação. Gerações de todas as idades têm passado pela Geração Eleita que, além da arte, também se preocupa em ensinar princípios”, afirma.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.