Sessão Representativa - 31/01/2022

por TV Câmara publicado 01/02/2022 09h31, última modificação 01/02/2022 09h31

Na tarde da segunda-feira, os vereadores se reuniram para discussão, justificativa e votação dos seguintes requerimentos/indicações:

- Indica ao Executivo Municipal que coloque atendimento telefônico nos Postos de Saúde para passar informações a comunidade. (Indicação n° 117/2022 – Ver. Lary – Cidadania)

- Indica que o Executivo Municipal, através da Secretaria Competente, estude a viabilidade de construir uma quadra de areia pública, para a prática de beach tennis, vôlei de praia e futevôlei no Parque Marinha. (Indicação n° 53/2022 – Ver. Luka – MDB)

- Requer a realização de Audiência Pública com a finalidade de debater a proposta do Governo do Estado do RS de realizar Concessão de lotes da Lagoa dos Patos para instalação de aerogeradores. (Requerimento n° 58/2022 – Ver. Rovam Castro – PT)

- Indica que seja realizada a vacinação pediátrica contra COVID-19 nos Postos de Saúde do Município mediante agendamento. (Indicação n° 141/2022 – Ver. Rafael Missiunas – PT)

- Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria competente, o estudo de revitalização da parte do antigo zoológico, na Praça Tamandaré. (Indicação n° 123/2022 – Ver. Sargento Rodrigues – Progressistas)

- Requer que seja realizada Sessão Especial alusiva aos 15 anos da Obra Missionária Virgem do Carmo Peregrina " OMIVICAP". (Requerimento 75/2022 – Ver. Julio Cesar Pereira da Silva – MDB; Ver. Miguel Degani - Patriota)

- Requer que seja realizada um Audiência Pública para tratar da Violência e da Segurança Pública em nosso Município. (Requerimento n° 49/2022 – Ver. Julio Cesar Pereira da Silva – MDB; Ver. Sargento Rodrigues – Progressistas)

Todos requerimentos/indicações acima foram aprovados pelos vereadores.