Vereador Paulo Roldão é eleito novo Presidente da Câmara Municipal do Rio Grande

por TV Câmara publicado 22/12/2021 17h30, última modificação 22/12/2021 17h37
Mesa Diretora

Na tarde desta quarta-feira, 22, no Plenário da Câmara Municipal do Rio Grande foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Casa para o ano de 2022. Foram duas chapas inscritas, uma com Paulo Roldão (Republicanos) como Presidente e outra com a vereadora Regininha (PT). Paulo Roldão foi eleito com 15 votos. Ainda fazem parte da mesa diretora como vice-presidente, vereador Giovani Moralles (Patriota), segundo vice- presidente vereador Luka (MDB), Primeiro Secretário Miguel Degani (Patriota) e Segundo Secretário Fabinho (PSD).

Durante sua primeira fala na tribuna como presidente, o vereador Paulo Roldão agradeceu os votos de confiança e a família. "Faremos o possível para fazer um mandato correto, digno e pensando no melhor para nossa comunidade e para a cidade do Rio Grande", disse no novo presidente Casa. 

O ex-presidente, vereador Filipe Branco (MDB) agradeceu o ano a frente do Parlamento mais antigo do Estado. "Sempre quis buscar o equilíbrio entre as partes, aqui é uma casa democrática, cresci muito pessoalmente e como político durante esse ano. Quero agradecer meus colegas vereadores, a todos os servidores que me ajudaram muito em nome da Diretora da Casa, a primeira mulher que ocupou esse cargo, a servidora Mara Ayres, os estagiários, a minha equipe e assessoria e a minha família. Foi um orgulho presidir o Parlamento mais antigo do Estado neste ano", concluiu. 

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal do Rio Grande

Isnar Molet silva
Isnar Molet silva disse:
29/07/2022 12h37
Bom dia,o Sr poderia entrar em contato com a ceee,pois estamos a vários dias sem energia no cassino na rua Antonio barros, ligamos várias vezes e não tem previsão de retorno da energia,tem criança nas casas,os alimentos estão estragando,desde já agradeço,sou seu eleitor
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.