Vereador Paulo Roldão toma posse como novo Presidente da Câmara Municipal do Rio Grande

por TV Câmara publicado 30/12/2021 17h12, última modificação 14/12/2022 15h46
Mesa Diretora

Em uma sessão especial na Câmara Municipal do Rio Grande o vereador do Republicanos, Paulo Roldão assumiu a presidência da Casa para o ano de 2022.

Durante seu primeiro pronunciamento como Presidente, Roldão salientou a gestão realizada pelo vereador Filipe Branco durante o último ano e que seguirá o trabalho na casa com o apoio e parceira com os demais parlamentares. "Seguiremos realizando esse serviço em prol da nossa comunidade e buscando sempre legislar para o desenvolvimento e crescimento do nosso município" , disse o novo presidente.

Vereador Filipe Branco que presidiu a Casa em 2021 agradeceu o trabalho realizado juntos aos outros parlamentares e toda a equipe da Casa que contribuiu para o desenvolvimento do Berço do Parlamento Gaúcho. "Em um ano conseguimos revitalizar muitos espaços da Casa, aprovamos o PPCI, e claro trabalhamos para a comunidade Riograndina e para o desenvolvimento da nossa cidade" disse Filipe Branco.

Fazem parte da mesa diretora de 2022: 1° Vice-Presidente vereador Giovani Morales (Patriotas), 2° Vice-Presidente vereador Luciano Figueiredo (Luka/MDB), 1° Secretário vereador Miguel Degani( Patriota) e 2° Secretário vereador Fábio Domingues.

Câmara Municipal do Rio Grande