Vereador Rafael Missiunas encaminha verbas de emendas parlamentares para causa animal

por TV Câmara publicado 01/06/2021 18h19, última modificação 01/06/2021 18h19
Investimentos

O vereador Rafael Missiunas (PT) conseguiu através de duas emendas parlamentares que dispõem sobre a destinação de um valor total de R$ 500 mil para investimento na causa animal em Rio Grande. Os documentos foram apresentados ao Presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, vereador Filipe Branco (MDB)

O valor são de duas emendas à Lei Orçamentária 2021. Uma emenda destina a quantia de R$ 200 mil ao Município e é de autoria da deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), devendo ser designada à política de proteção animal. A outra, cujo recurso é de R$ 300 mil, é de autoria do deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS), e direciona o valor para a compra de um novo Castramóvel. O recurso está sob supervisão do Ministério da Economia e vem do Orçamento Geral da União – OGU.

O vereador falou da importância do destino dos valores. "Essas causas animais, são bandeiras do meu mandato e seguiremos buscando recursos e investimentos como prometi na minha campanha", disse o vereador.

Câmara Municipal do Rio Grande