Vereador Sargento Rodrigues recebe homenagem do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Sul

por TV Câmara publicado 06/03/2023 16h16, última modificação 06/03/2023 16h16

Durante a cerimônia de passagem de comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Sul (CRPO-SUL) no último dia 28, o Vereador Sargento Rodrigues recebeu a Comenda Polícia Ostensiva Sul. Na ocasião o parlamentar também representou o presidente da Câmara Municipal, Julio Cesar Pereira da Silva.

A Comenda foi outorgada pelo Coronel Cláudio de Azevedo Goggia antes de passar o cargo ao novo comandante. Esta é uma homenagem realizada à autoridades civis e militares em agradecimento ao apoio prestado ao CRPO-SUL no último ano. Sargento Rodrigues foi o único vereador de 27 municípios contemplados a receber a honraria.