Vereador Sgt Rodrigues acompanhado do Deputado Federal Afonso Hamm apresenta à presidência da Câmara emenda de R$ 500 mil

por TV Câmara publicado 11/06/2021 15h10, última modificação 11/06/2021 15h10
Investimentos

O vereador Sgt Rodrigues (PP) acompanhado do Deputado Federal Afonso Hamm (PP) apresentou ao presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, vereador Filipe Brando (MDB), uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil que será investida na área da saúde de Rio Grande.

Segundo o Deputado, em contato com a Secretária Municipal de Saúde, Zelionara Branco o valor já tem destino e irá beneficiar 21 unidades básicas de saúde da cidade. "Será adquirido um ultrassom odontológico, quatro notebooks, nove eletrocardiógrafo, dez desfibrilador externo automático, 13 grupos de gerador portátil e 30 computadores (desktop-básico)", explicou o deputado.

O vereador Sgto Rodrigues, falou da importância da busca por investimentos para Rio Grande. "Essa parceria com o Deputado Federal Afonso Hamm já vem antes do meu mandato como vereador. São três anos buscando e trazendo recursos para Rio Grande através de emendas com o Deputado", disse.

O presidente da Casa, vereador Filipe Branco, agradeceu a presença do Deputado e o investimento encaminhado para a cidade. "Tenho que agradecer ao colega, vereador Sgt Rodrigues pela busca desses investimentos para Rio Grande, ainda mais em uma área que tanto estamos precisando, que é a saúde e saber que temos como contar, também, com o Deputado Federal Afonso Hamm. Buscar recursos para nossa cidade com parcerias com Deputados Federais, Estaduais também é nosso trabalho enquanto vereadores", finalizou o presidente da Câmara.

Câmara Municipal do Rio Grande

jose leotonio rebouças
jose leotonio rebouças disse:
11/06/2021 16h35
Toda verba é bem vinda mas uma cidade do porte de Rio Grande deveria ter um deputado Federal da prppria cidade.De qualquer forma parabens ao vereador e ao Deputado.