Vereador Sgt Rodrigues homenageia Policiais da Brigada Militar

por TV Câmara publicado 17/06/2021 15h10, última modificação 17/06/2021 15h17
Voto de Louvor

Na tarde desta quinta-feira, 17, o vereador Stg Rodrigues (PP) concedeu Voto de Louvor a três policias da Brigada Militar de Rio Grande. A homenagem foi no plenário da Câmara Municipal do Rio Grande e contou com a presença do novo Comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, Major Marcelo Nunes Ferreira e do Sub-Comandante Capitão Fábio Mendonça.

O voto de louvor foi em razão dos policiais Anderson dos Santos Rodrigues, Gilnei Sigallis Ferreira e Jalber Antunes Pietro terem salvado a vida de um bebê depois de um acidente doméstico. "Fiz parte da Brigada Militar por 27 anos e sempre que puder reconhecer, elogiar e - agora como vereador - homenagear os nossos policiais eu farei. Assim como cobramos, devemos reconhecer o serviço prestado por esses policiais", disse o vereador Stg Rodrigues.

O presidente da Câmara, vereador Filipe Branco (MDB) que conduziu a homenagem, também reconheceu o trabalho dos policiais. "A Câmara estará sempre aberta e disponível para receber as demandas da Brigada Militar e reconhecer o trabalho prestado por esses policiais a nossa comunidade", concluiu.

O vereador Júlio Lamim (Democratas) também estava presente na homenagem.

Câmara Municipal do Rio Grande

CHRISTIAN ADRIANO MOURA BITTENCOURT
CHRISTIAN ADRIANO MOURA BITTENCOURT disse:
18/06/2021 08h07
Parabéns ao nobre colega e vereador Sgt Rodrigues, pela homenagem aos colegas de farda. Isso é uma forma simples de reconhecimento, mas é a forma honesta de reconhecimento.