Vereadores acompanham assinatura de contrato da Prefeitura Municipal com o Instituto Brasileiro de Saúde

por Imprensa — publicado 17/01/2022 17h11, última modificação 17/01/2022 17h11

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Paulo Roldão, juntamente com Vereadores Nilton Machado (Republicanos), Giovani Moralles (Patriota), Miguel Degani (Patriota), Diacuiara (MDB), Luciane Branco (MDB), Júlio Cesar (MDB), Luka (MDB), Vavá (MDB), Sargento Rodrigues (Progressistas), Rogério Gomes (Cidadania) e Lary (Cidadania), estiveram presentes na assinatura do contrato da Prefeitura Municipal com o Instituto Brasileiro de Saúde (IBSAÚDE), que prevê a prestação de serviços de gestão humana compartilhada.

O objetivo da parceria é a reorganização do sistema de saúde, atendendo suas demandas e promovendo qualidade nos atendimentos prestados. O contrato, no valor de R$436mil reais, prevê a contratação de 20 médicos, que serão enviados para as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) dos bairros da cidade e tem início previsto para o mês de fevereiro.