Vereadores se reúnem com Superintendente da Corsan

por TV Câmara publicado 12/04/2021 15h40, última modificação 12/04/2021 15h56
Obra

Os vereadores Giovani Moralles (Patriota), Luka (MDB), Paulo Roldão (Republicanos), Miguel Degani (Patriota), Juquinha (PSB) reuniram-se na tarde desta segunda-feira, 12, com o Superintendente Regional da Corsan Mario Silva. A reunião foi na presidência da Câmara Municipal do Rio Grande e tratou do atraso da obra de substituição de parte da rede de esgoto do bairro Parque Marinha.

No total são 6,8 quilômetros de obras que compreendem as principais avenidas do bairro: Oceanos, Arquipélogos e Grandes Lagos. A obra teve início em abril de 2018 e está parada. De acordo com o superintendente da Corsan, a obra não foi concluída e se esgotou o prazo do recurso. "Agora vamos esperar o valor ser aditivado para que possamos concluir", explicou Mario.

Câmara Municipal do Rio Grande