Vila da Quinta será sede da segunda edição ‘Câmara nos Bairros’

por TV Câmara publicado 10/04/2023 16h50, última modificação 11/04/2023 16h43

Em sequência às ações de interiorização da Câmara Municipal do Rio Grande, a macrorregião da Vila da Quinta recebe na próxima quarta-feira (12) a sessão descentralizada. O trabalho acontece no Salão Comunitário da Paróquia Nossa Senhora da Penha, localizado na  Rua Coronel Salgado, 827. Neste dia, estarão em pauta projetos de lei, requerimentos e indicações referentes à região rural do município. 

O projeto foi pensado com o intuito de aproximar a comunidade da Casa Legislativa, levando toda sua estrutura aos bairros mais afastados e oportunizando que a população acompanhe de perto as matérias legislativas relacionadas a cada localidade. A primeira sessão interiorizada foi realizada no mês de fevereiro na macro região do Balneário Cassino. 

Até o fim deste ano estão programadas mais três sessões: Parque São Pedro (14/06), Castelo Branco (16/08) e Santa Tereza (18/10).


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.