Voto de Louvor em homenagem ao Bafo da Onça Futebol Clube é concedido na Casa Legislativa

por TV Câmara publicado 19/12/2022 18h29, última modificação 19/12/2022 18h29

O Parlamento mais Antigo do Estado do Rio Grande do Sul concedeu Voto de Louvor para o Bafo da Onça Futebol Clube, fundado em 11/11/1997, que por meio de tantas dificuldades, sempre permaneceu firme e forte, vencendo as lutas e fazendo o trabalho social e cultural em sua comunidade - Bairro Municipal. A proposição foi protocolada pelo vereador Lary (Cidadania) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.  

Estava presente o vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) conduzindo a solenidade e o vereador Edson Costa (MDB); além da diretoria do Bafo da Onça Futebol Clube: Vice- presidente – Fábio Fonseca,  Diretor– Leandro Cardoso e Tesoureira – Camila Acosta. O Vereador proponente Lary usou seu espaço de fala para ressaltar as ações do Clube e completou: “ A comunidade abraça esse clube com muito coração, é só olhar para carnaval com os ensaios lotados no futebol a torcida compareceu em massa, além do trabalho social que é uma parte muito importante [..] Então isso é o mais importante além do esporte e da cultura, a parte social tem um peso para a comunidade, o Bafo está de parabéns!”. 


Assessoria de Imprensa

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.