Inscritos no Processo Seletivo da Câmara Municipal realizam prova neste domingo

por TV Câmara publicado 20/04/2023 18h52, última modificação 20/04/2023 18h52

Os mais de 200 inscritos no Processo Seletivo para estagiários da Câmara Municipal do Rio  Grande farão neste domingo (23) a prova que indicará os aprovados para a formação de cadastro reserva.

Ao todo, o processo contou com 236 inscritos, estando divididos nas seguintes áreas: Ensino médio (103), Técnico em contabilidade (18), Direito (60), Administração (28),  Jornalismo (09), Técnico em Administração (07), Técnico em Secretariado (08), Design Gráfico (02) e Design Digital (01).

A prova objetiva será realizada de forma online através de link obtido no Portal CIEE RS, das 9h às 10h30. O acesso à prova deve ser por um computador (PC Desktop ou Notebook), que tenha como navegador o Microsoft Edge ou Google Chrome. Não é possível realizar a prova por meio de Smartphone. O gabarito estará disponível na segunda-feira (24) e a classificação final no dia cinco de maio.

Susyene Baldez Rodrigues
Susyene Baldez Rodrigues disse:
24/04/2023 08h51
Não tive acesso a prova online da Câmara de vereadores de Rio Grande,por erro do site tenho comprovante de inscrição e como provar que pelo notebook não disponibilizaram acesso a prova ,tenho acesso a internet e notebook e não disponibilizaram á opção de prova online.