1º Seminário de Direito Previdenciário do Rio Grande é realizado na Câmara Municipal

por TV Câmara publicado 17/11/2023 19h34, última modificação 17/11/2023 19h34

O Plenário da Casa Legislativa mais antiga do estado foi sede do 1º Seminário de Direito Previdenciário, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Rio Grande (OAB/RS). Na ocasião estiveram presentes autoridades e especialistas da área do direito previdenciário, os quais realizaram palestras com aprofundamento no tema.

De acordo com o Presidente Julio Cesar Pereira da Silva, para a Câmara Municipal é uma honra receber um evento tão importante para os advogados rio-grandinos e reitera o papel da Casa Legislativa. “A Câmara de fato também tem essa função, fomentar o estudo sobre áreas de conhecimento e especialmente da área do Direito. Eventos como esse são sempre muito bem vindos”, afirma.


“Agradecemos a disponibilidade da Câmara de Vereadores para a realização desse evento, estivemos com lotação máxima e foi um sucesso. Em nome da OAB Rio Grande eu agradeço a cedência deste espaço”, afirma a Vice-presidente OAB Subseção Rio Grande, Elisa Alquati.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.