Câmara Municipal realiza Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023

por TV Câmara publicado 11/11/2022 18h11, última modificação 11/11/2022 18h11

A Casa Legislativa do Rio Grande realizou Audiência Pública para apresentação do  Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023. Representou a presidência da Câmara Municipal o vereador Sgt Rodrigues (Progressistas. Também estavam presentes os vereadores Júlio Cesar (MDB), Edson Costa (MDB), Profª Denise (PT),  Regininha (PT) e  as  seguintes autoridades: o Secretário Municipal da Fazenda– Cristian Kuster, a Superintendente da Secretaria da Fazenda Angelica Gaspar e o Presidente do Conselho de Pessoas com Deficiência– Rafael Carneiro.

O Secretário Municipal da Fazenda– Cristian Kuster os dados das despesas totais previstas para cada Órgão Municipal, despesas por categoria econômica (custeio, investimentos, pessoal ativo e encargos, principal e juros da dívida e reserva de contingência) e ressaltou a diferença entre Receita e Despesa pontuando receita estimada, despesa prevista e déficit projetado.

Para assistir a audiência completa, com todas as discussões, acesse o link:https://www.youtube.com/watch?v=nYpllbu7fCE