Sessão Especial aos 85 anos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus é realizada na Câmara

por TV Câmara publicado 12/07/2022 13h55, última modificação 12/07/2022 13h55

A Casa Legislativa prestou homenagem alusiva aos 85 anos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. O pedido foi protocolado pelo Vereador Juquinha (PSB) e aprovado em Plenário pelos demais vereadores. A sessão foi liderada pelo Vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) e estavam presentes os vereadores: Julio Cesar (MDB), Filipe Branco (MDB), Sgt. Rodrigues (Progressistas), Fabinho (PSD), Luka (MDB), Júlio Lamim (União), Rogério Gomes (Cidadania 23), Repolhinho (PSDB); além das autoridades: o Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Rio Grande, Pastor Davi Paixão; o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos do Rio Grande, Pastor Ronaldo Ribeiro; Coordenadora Geral do Círculo de Oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande, Missionária Clarimar Paixão; e o Coordenador de Doutrina Bíblica da Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembléia de Deus do Rio Grande do Sul, Pastor Waldemar Paixão.

O Vereador Presidente Paulo Roldão iniciou a cerimônia parabenizando todos os presentes e falando da honra que é fazer essa homenagem para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, fundada em julho de 1937 na cidade do Rio Grande, pelo missionário Armando Silva, assim crescendo e fazendo parte da história do município.

O Vereador Proponente Juquinha utilizou seu lugar de fala para ressaltar a importância da Igreja na sua vida e na formação da história do município do Rio Grande: "A Igreja Assembléia de Deus completa 85 anos na cidade do Rio Grande, mas ela é a matriarca, ela é a mãe das igrejas Assembleia de Deus na região Sul [...] onde a palavra de Deus chegou nessas cidades através do ministério Assembleia de Deus por meio desses pastores que estão sendo homenageados hoje.”

Para assistir a homenagem completa acesse:    https://www.youtube.com/watch?v=xYthItlYAWY

Maria Elaine Mascarenhas Lavor
Maria Elaine Mascarenhas Lavor disse:
14/09/2022 12h38
Ore por mim por cura, vida espiritual e muita prosperidade. E muita saúde pra minha mãe dona Mirian Mascarenhas. E se der que lá na frente eu encontre um bom rapaz. ( que não tenha vícios de bebida e cigarro).
Maria Elaine Mascarenhas Lavor
Maria Elaine Mascarenhas Lavor disse:
20/12/2022 13h25
Orem e jejuem por mim. Por cura e muita saúde e paz e prosperidade( que eu fique rica e milionaria).