Sessão Especial alusiva ao Dia da Bíblia é realizada na Casa Legislativa

por TV Câmara publicado 12/12/2022 17h29, última modificação 12/12/2022 17h29

A Câmara Municipal realizou Sessão Especial alusiva ao Dia da Bíblia. A data foi instituída no Brasil em 1850, quando os primeiros missionários chegaram da Europa e dos Estados Unidos e é lembrada no segundo domingo de dezembro. A homenagem foi proposta pelo Vereador Nilton Machado (Republicanos) e pelo Vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos), sendo aprovada em Sessão Ordinária pelos demais vereadores. 

Conduziu a cerimônia o Vereador Presidente Paulo Roldão e estavam presentes os vereadores Edson Costa (MDB) E Julio Cesar Pereira da Silva (MDB) e as autoridades: representando o Prefeito Municipal, o Secretário de Cidadania e Assistência Social Evandro Silveira; o Presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos do Rio Grande (COPERG), Ronaldo Costa Ribeiro; representando o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs e Igreja do Salvador, Reverendo Ramacés Hartwig; representando a Igreja Universal Sede Hidráulica, Pastor Tiago da Silva; representando a Igreja Farol da Esperança, Pastor Anderson Ferrão; representando a Igreja Remanescente, Pastor Joel Marques de Souza; representando a Igreja Palavra de Fé, Pastor Daniel Alves; representando a Igreja Universal Sede Junção, Pastor Alexsandro Mello; representando a Igreja Casa de Adoração Nação Santa, Pastores Vladimir e Silvana; representando a Igreja Ministério Fluir, Pastor Marcelo Vargas; representando o Ministério Aviva - Uma Nova História, Pastor Magnun Martins. 

O vereador proponente Nilton Machado, em seu tempo de fala, expressou sua satisfação por realizar a homenagem, “a Bíblia, a palavra de Deus nos ensina tudo, todos os caminhos [...] é isso que todo ser humano precisa: conhecer a palavra de Deus e conhecendo então, se entregar e dedicar, amar, obedecer, viver e defender ela.”

Para o vereador presidente, Paulo Roldão, a realização deste ato é o cumprimento de um voto com Deus feito pelo parlamentar em 2013, se comprometendo a reverenciar a Bíblia anualmente na Casa Legislativa: “Todas as Sessões feitas nesta Casa são importantes, mas hoje reverenciamos o manual da vida, é uma sessão que fala não de um livro, com alguns acham, apenas um livro de história, mas pra nós que cremos é a palavra do único e verdadeiro Deus. É uma sessão muito importante, eu me sinto privilegiado por poder presidir uma sessão de tamanha importância para todos nós.” 


Assessoria de Imprensa


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.